Saúde de Naviraí realizou a 11ª higienização para combater o Coronavírus

Publicado em: 22 de junho de 2020

A Prefeitura de Naviraí, a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo, através da gerência de Saúde do município que é coordenada por Wellington Santussi, mais uma vez realizou nesta madrugada os serviços da décima primeira higienização, utilizando o produto Combacter 800, que é recomendado para a desinfecção dos locais atendidos. Assim sendo, com dois caminhões pipa de grande porte – um da Usina Rio Amambai Agroenergia e outro da Log Engenharia, o trabalho foi realizado com sucesso.

Segundo o gerente de Saúde, “desta vez além das ruas e avenidas centrais onde tem grande circulação de pessoas neste sábado, já que ali estão a maioria dos estabelecimentos comerciais e de prestadores de serviços, eles também fizeram o trabalho de higienização em frente as igrejas de maior porte, onde se concentram nos finais de semana grupo de pessoas”. Ele lembrou que, “habitualmente fazemos a região onde existe o comércio, mas desta vez tentamos higienizar o maior número de igrejas, encerrando o trabalho no Espaço Esperança. Esse trabalho foi realizado porque está liberado em Naviraí os cultos religiosos, desde que as pessoas respeitam as regras no decreto impostas pela administração municipal”, disse ele.

Wellington pediu a toda à população naviraiense que, “quando for professar a sua fé, procure usar os meios adequados de higienização, utilizando o álcool em gel, procurando manter um certo distanciamento dos seus irmãos dentro das igrejas e evitar ficar conversando após o término dos cultos. Com medidas simples e com orações de cada um de vocês, é que nós vamos conseguir vencer essa guerra contra o Coronavírus em Naviraí. Mais uma vez a Prefeitura Municipal, por determinação do prefeito Dr. Izauri Macedo, que vem fazendo a sua parte no combate ao vírus, cuidando de vocês, agora a gente precisa que vocês façam a sua parte para nos ajudar”, concluiu ele.