Prefeitura de Naviraí recebe doação um dispencer de álcool em gel do Grupo JChagas

Publicado em: 1 de julho de 2020

O grupo empresarial JChagas (leia-se Supermercado Chama e Fogo Atacadista), fez na tarde desta quarta-feira (1º de julho), a doação de um dispencer em álcool gel para uso no Paço Municipal. Na ocasião, o grupo foi representado pelo colaborador Carlos Paes que foi recebido pelo prefeito Dr. Izauri Macedo e outros servidores municipais.  Falando da doação, Carlos que representou o Grupo JChagas, disse que “como nas lojas tem o dispencer para a utilização de todos os nossos clientes, a gente disponibilizou um para uso da Prefeitura, para que todos os munícipes que vão ao Paço Municipal, também possam utilizar desse equipamento de álcool em gel para se prevenir visando combater essa terrível pandemia do coronavírus”, explicou Carlos.

PREFEITO AGRADECE

Ao comentar mais uma doação em nome do Grupo JChagas, o prefeito Dr. Izauri Macedo afirmou que “isso é fruto do coração dos empresários, fruto do espírito de solidariedade de que os move, fruto das parcerias que temos estabelecido assim de uma forma tão importante para a nossa cidade, para a nossa população e hoje estamos aqui recebendo do Grupo Chama e Fogo Atacadista, dos diretores José Chagas e Fábio Chagas, aqui representado pelo Carlos, esse dispencer de álcool em gel de um formato muito importante que não há necessidade de acionamento usando os dedos ou as mãos. Ele é um dispencer que você faz o acionamento dele com o pé e já recebe em suas mãos uma quantidade de álcool em gel suficiente para poder fazer a higienização”, ressaltou o prefeito.

Dando continuidade às explicações da importância dessa doação, o prefeito afirmou que “isso é da maior valia porque além de trazer dentro do reservatório que ele tem o material necessário para que façamos a higienização que é o álcool em gel, ele ainda evita qualquer tipo de contato com as mãos, que é um dos pontos mais vulneráveis para a transmissão do vírus. Então é de suma importância e é por conta disso que nós queremos agradecer, profundamente, a Família Chagas, do Grupo Fogo e do Chama, por nos ter presenteado, ter feito essa doação que vai atender o município e todos os munícipes, para atender todas as pessoas. Ele ainda é personalizado, trazendo na sua face o logotipo da Prefeitura de Naviraí”, concluiu o prefeito.

O empresário Fábio Chagas também disse que irá providenciar mais um dispencer para ser utilizado na recepção do Hospital Municipal.