Gerência de Saúde de Naviraí realizou hoje nona etapa de higienização

Publicado em: 12 de junho de 2020

Pela nona etapa, na madrugada desta quinta-feira, feriado nacional de Corpus Christi, dia 11 de junho de 2020, mais uma vez a Prefeitura de Naviraí, por intermédio da gerência de Saúde do município, aplicou mais uma vez o produto Combacter 800 realizando um amplo trabalho de higienização em pontos estratégicos de aglomerações da cidade.

Segundo Wellington Santussi, titular da gerência de Saúde, “essa é uma das preocupações da administração do prefeito Dr. Izauri Macedo, visando o combate da proliferação da terrível doença Covid-19 (novo coronavírus).

Desta vez, o trabalho de higienização com caminhões pipas cedidos pela Usina Rio Amambai Agroenergia e a empresa Log Engenharia, que presta serviços para a Sanesul, a operação foi ampliada e novos locais receberam o referido produto, atingindo, praticamente, todos os bairros e área central da cidade”.

O gerente disse também que tal trabalho foi realizado hoje porque neste final de semana a movimentação deverá ser grande no comércio local, já que a Prefeitura Municipal, por determinação do prefeito Dr. Izauri, depositará em conta nesta sexta-feira, dia 12, o valor de 40% do 13º salário de todos os servidores municipais.