Comércio de Naviraí de portas abertas e comerciantes conscientizados

Publicado em: 22 de abril de 2020

Depois de alguns dias com suas portas fechadas, o comércio o comércio de Naviraí está com suas portas abertas. O prefeito Dr. Izauri Macedo visando atender os anseios da direção e associados da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, depois de uma reunião do Comitê de Gerenciamento da Crise, voltou ao normal apenas precisando obedecer algumas regras que foram ditadas por um Decreto assinado pelo prefeito. Uma das regras era deixar à disposição álcool em gel nas portas de entradas do estabelecimento e ainda permitir apenas 25% da ocupação de seu comércio, para assim evitar uma grande aglomeração de pessoas ao mesmo tempo, em um mesmo local.

Passado alguns dias funcionando o comércio, o prefeito ressaltou que pode notar que a grande maioria dos empresários vem cumprindo a sua parte, no tocante a conter a proliferação do Coronavírus e atendendo ao Decreto dele acatando suas normais para ter segurança e oferecer segurança aos seus clientes e funcionários. Comerciantes e colaboradores foram além, estão usando mascaras o que protege ainda mais.

Apesar de já ter registrado alguns casos notificados e um caso positivo, já curado pelos profissionais de saúde do município, a cidade de Naviraí vem enfrentando essa terrível doença que é o Coronavírus com a consciência de que é preciso acatar o isolamento social, pois só isso resolve de fato a proliferação do Coronavírus.